Veja a seguir quatro opções de pacotes de passeios bate e volta com duração de quatro dias, para você aproveitar ao máximo os atrativos de Rio de Contas. 

Pico das Almas, Cachoeiras do Jiló e Mocotó, Poço das Andorinhas

Pacote com a conquista do Pico das Almas, um dos Gigantes do Nordeste, visita as Cachoeiras do Jiló e o Poço Preto, banho nas Cachoeiras do Mocotó e passagem pelo Mirante Bittencourt, e vista ao Poço das Andorinhas.

Picos das Almas, Itobira e Barbado, Comunidades
Os Gigantes do Nordeste

Conquista dos Gigantes do Nordeste com subida ao Pico das Almas com 1.958m, subida ao Pico do Itobira com 1.970m e o Pico do Barbado com 2.033m, o topo do Nordeste, fecharemos o pacote com um passeo mais leve pelas comunidades com visita aos povoados de Bananal e Barra, passagem pela vila portuguesa de Mato Grosso e o belo Mirante do Bittencourt com 1.600m.

Cachoeiras do Jiló e Lavra Velha, Comunidades, Estrada Real

Pacote com visita as Cachoeiras do Jiló e o Poço Preto, visita a Cachoeira Lavra Velha, uma das mais belas da cidade, visita as Vilas quilombolas de Bananal e Barra, comunidade portuguesa de Mato Grosso, banho na Ponte do Coronel e passagem pela Estrada Real com visita as Cachoeiras do Raposo, Rio Brumado e Fraga.

Poço das Andorinhas, Cachoeiras do Jiló, Lavra Velha, Bicho e Quebra Cangaia

Pacote com visita ao Poço das Andorinhas com vários poços e pequenas cachoeiras, visita as Cachoeiras do Jiló e o Poço Preto, Visita a Cachoeira Lavra Velha e Cristais, fecharemos o pacote com visita as Cachoeiras do Bicho e a recém descoberta Quebra Cangaia com sua grande beleza.

Quatro dias
Note 5 sur 5 Pour 1 votes