Cachoeira Lavra Velha - Bate e volta
Uma das mais bonitas de Rio de Contas

É uma das mais belas de Rio de Contas e uma das mais frequentadas devido a diversidade de atrativos. A Cachoeira Lavra Velha é formada por oito pequenos riachos que se juntam e vão formar o Rio Mocotó. Ao chegar no local os visitantes avistam as duas quedas d’água seguidas de dois grandes e profundos poços escuros que mais se parecem com duas grandes piscinas naturais. 

video instagram

Informações sobre esse esse Roteiro

Dificuldade:  Moderado - Percurso de carro: 25km - Caminhada ida: 3 km - Tempo de Caminhada ida: 2 horas - Duração do Passeio: 8 horas

  • Use calçados de boa aderência, pedras escorregadias e lisas.
  • Leve repelente de insetos.
  • Lanche e alimentação ficam por conta dos visitantes
  • Obs: A duração dos passeios pode variar para mais ou para menos. 

Reserve já o seu roteiro com a Rio de Contas Adventure 

Reserve seu passeio com antecedência

GUIA LÉ - 26 ANOS EM ATIVIDADE

Conheça os mais belos atrativos da cidade de Rio de Contas e da Chapada Diamantina com um guia experiente, profundo conhecedor das belezas locais. O Guia Lé está em atividade desde dezembro de 1998, é atualmente o guia a mais tempo em atividade na região.
Acompanhado de um guia local você terá mais segurança e enriquecerá a sua visita.

Guia Lé Chapada Diamantina

Pacotes Travessias

Travessias inéditas e pacotes exclusivos, conquiste os Gigantes do Nordeste, visite o Vale do Porco Gordo e o Vale do Mocotó, atrações imperdíveis. Pacotes com acampamento selvagem de dois a oito dias.Pacotes travessias de dois e oito dias

Pacotes Trekking

Veja nossas opções de trekking com pacotes de dois e três dias, trekking selvagem com acampamento.
Pacotes trekking de dois e três dias

Siga-nos no Instagram

Visite-nos no Facebook