Travessias de dois dias
Travessias de dois dias em Rio de Contas e Arredores

Travessia Pico do Itobira ao Mato Grosso

Conquiste o Pico do Itobira com registro do por e do nascer do sol, banho na Cachoeira do Camburu, travessias do Vale do Mocotó com banho na Cachoeira do Mocotó e belíssima vista do Mirante do Bitencourt a 1.600m com vista panorâmica da cidade de Rio de Contas e arredores.
Travessia dois dias Rio de Contas Adventure

Travessia Mato Grosso a Arapiranga

Travessias do Vale do Mocotó com belíssima vista e várias opções de banho na Cachoeira Lavra Velha, no Rio da Água Suja,  no Poço do Melado e banho no Poço das Andorinhas.
Travessias de dois dias Rio de Contas Adventure 

GUIA LÉ - 26 ANOS EM ATIVIDADE

Conheça os mais belos atrativos da cidade de Rio de Contas e da Chapada Diamantina com um guia experiente, profundo conhecedor das belezas locais. O Guia Lé está em atividade desde dezembro de 1998, é atualmente o guia a mais tempo em atividade na região.
Acompanhado de um guia local você terá mais segurança e enriquecerá a sua visita. Guia Lé Chapada Diamantina

Pacotes Trekking

Veja nossas opções de trekking dois e três dias, pacotes com acampamento selvagem e contato direto com a natureza.
Pacotes trekking de dois e três dias

Aluguel de casa por temporada

Veja nossas opções de casas por temporada e venha curtir o seu próximo feriado em Rio de Contas
Aluguel de casa por temporada

Camping Rio de Contas

A casa do Campista em Rio de Contas
Camping Rio de Contas a Casa do Campista

Siga-nos no Instagram

Visite-nos no Facebook